Consultoria para lavanderia

Serviços em consultoria para lavanderia: A solução certa para a montagem, implementação e administração da sua lavanderia.

Com base em experiência em mais de 14 anos, a consultoria visa não só auxiliar a quem inicia sua jornada como empreendedor no ramo de lavanderias como alavancar os resultados de lavanderias já estruturadas mas que estão rendendo à baixo do esperado.

email: laundry@laundryservice.com.br

Melhores práticas de gestão para MPEs

Melhores práticas de gestão para MPEs
Em parceria com o Sebrae/RJ, os Conselhos da Micro e Pequena Empresa e de Jovens Empreendedores da ACRJ promoveram, no dia 25 de novembro, o seminário "As melhores práticas de gestão para micro e pequenas empresas". Destinado a empresários e empreendedores em geral, o objetivo do encontro foi estimular a discussão sobre as práticas de gestão mais modernas, a partir da apresentação de experiências bem- sucedidas.

Palestra na Associação Comercial do Rio de Janeiro

Palestra na Associação Comercial do Rio de Janeiro
O ciclo de palestras foi aberto pelo diretor da Nasajon Sistemas, empresa especializada no desenvolvimento de softwares de gestão, Cláudio Nasajon. A segunda palestra foi apresentada por Mônica Reis Buriche, proprietária da Laundry Service, que expôs com detalhes as dificuldades enfrentadas desde a abertura de sua empresa, em 1996, até que resolveu investir em conhecimento, por meio de cursos para empreendedores do Sebrae/RJ. "A lavanderia teve todos os problemas possíveis e imagináveis, desde vazamentos na loja e alta rotatividade de funcionários a indenizações pagas a clientes mal-intencionados. Em 2001, quando comecei a fazer cursos no Sebrae/RJ, idéias novas fizeram surgir grandes mudanças", explicou Mônica. Ela contratou uma estagiária para as tarefas mais simples, desenvolveu programas para estimular os funcionários e sorteios para os clientes, e passou a ensinar o que aprendeu para seus colaboradores. Em 2006 e 2007, ganhou o Prêmio "Mulher Empreendedora" do Sebrae/RJ.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Escolhi o modo mais difícil de ganhar a vida: Trabalhando... Talvez se quando mais jovem tivesse optado em fazer um bom casamento ao invés de priorizar a minha profissão estivesse com a vida melhor... Não tenho como saber... Mas quero acreditar que não...
Depois de superar muitos momentos delicados pude perceber que a vida não consiste em apenas encontrar as pessoas certas (sejam elas sócios, funcionários, parceiros de negócios e até mesmo clientes) e sim, me tornar “a” pessoa certa. E a pessoa certa é aquela que não desiste. E por isso nunca desisti!!!

Nenhum comentário: